Tratamento de Dor em Interlagos

Tratamento de Dor em Interlagos

Para facilitar sua busca o Encontra Rio de Janeiro selecionou os melhores consultórios de tratamento de dor no bairro de Interlagos e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Centro Médico em Interlagos » Cardiologia em Interlagos » Fisioterapia, Home Care e RPG em Interlagos » Médicos e Clínicas em Interlagos » Pilates em Interlagos » Academias em Interlagos

acessos desde Janeiro de 2020.


O Studio Cristiano Araujo oferece serviços de Pilates e Aulas Funcionais, com o principal objetivo de promover a saúde e bem-estar, respeitando os limites individuais de cada aluno.

Para tanto, contamos com uma equipe multidisciplinar capacitada para atender as necessidades específicas como tratamento de dor, cardiopatia, hipertensão, 3ª idade, gestante, obesidade e condicionamento físico.

Desenvolvemos nossas atividades através de atendimentos individuais ou em pequenos grupos em um ambiente humanizado, que vai além da prática corporal. Promovemos também a sociabilidade, em um local familiar e acolhedor.

Possuímos 3 Unidades:

  • Unidade 1: Jardim Marajoara / Próximo ao Extra Interlagos
    Rua Professor Guilherme Belfort, 1529

  • Unidade 2: Jardim Primavera / Proximo a Escola Pinheiro
    Av. Lourenço Cabreira, 907

  • Unidade 3: Jardim das Imbuias / Próximo a Faculdade Unisa Campus I
    Rua Professor Enéias De Siqueira Neto, 339
Entre em contato e agende seu horario!






Clinidor Clínica
Rua Machado Bitencourt, 205 - V. Clementino, São Paulo - SP, 04044-000
(11) 5573-2724
Centro Integrado de Tratamento da Dor
Av. Albert Einstein, 627 - Morumbi, São Paulo - SP, 05651-901
(11) 2151-9392
Tratamento da Dor Crônica
Av. Nove de Julho, 4303 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01407-100
(11) 3887-0627

Pesquisas relacionadas a tratamento para dor

  • dor refrataria a analgesia
  • tratamento para dor aguda
  • dor crônica tratamento para dor neuropática
  • antiinflamatório para dor neuropática
  • tipos de dores cronicas
  • sindrome da dor cronica

Dicas de como encontrar um profissional em tratamento para dor

A dor crônica, que é a dor que dura mais de 3 meses, pode ser aliviada com medicamentos que incluem analgésicos, anti-inflamatórios, relaxantes musculares ou antidepressivos por exemplo, que devem ser orientados pelo médico. Além disso, caso seja uma dor de difícil melhora, pode ser necessário aumentar as doses ou utilizar remédios mais potentes, como, como os opióides, ajustando de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Quando se fala em dor nas costas, pode ser um simples desconforto ou até algo incapacitante. O corpo dá sinais de que alguma coisa não vai bem e você deve procurar se reabilitar de qualquer incômodo e não apenas se sofreu uma lesão.

Para que se viva bem, o corpo precisa estar bem. Pode parecer óbvia essa afirmação, mas muita gente acaba se descuidando do próprio corpo, com posturas erradas e hábitos incorretos, seja em casa, seja no trabalho e até em momentos de lazer. Aí vem a dor e a necessidade urgente de procurar tratamento para coluna.

Entre as alternativas mais indicadas para atacar a dor de forma imediata está a acupuntura. A ação analgésica é muito grande e tem a intenção de promover o alívio. Trata-se de um tratamento paliativo para remissão da dor ,para que depois se parta para a fisioterapia, exercícios e reforço muscular, orienta a fisioterapeuta e acupunturista Flávia Regina Ferreira. Os resultados podem surgir na primeira sessão. O mais comum é que por volta da terceira ou quarta sessão a redução da dor seja mais significativa, garante a profissional. A orientação vale tanto para desconforto lombar quanto cervical e torácico

A dor crônica pode surgir em qualquer parte do corpo, e indica que existe algum tipo de dano ou lesão aos tecidos ou nervos do corpo, e pode ser influenciada, também, por questões emocionais, já que situações como ansiedade e depressão têm importância para a intensidade e duração da dor.

Apesar de ser desagradável, a dor é uma sensação importante para a sobrevivência, pois é quando o corpo avisa ao cérebro que algo está errado ou causando malefícios ao corpo, e precisa ser resolvido, como uma queimadura ou corte, por exemplo.

Entretanto, o problema é quando a dor se torna crônica, pois indica que a lesão ou inflamação seja persistente, sem o adequado tratamento, como acontece em casos de doenças como artrite reumatóide, osteoartrite, fibromialgia, contraturas musculares, disfunções de órgãos abdominais ou câncer, por exemplo, ou quando há alterações no sistema nervoso e nas fibras nervosas.


Vizinhos do EncontraInterlagos: Tratamento de Dor na região:

» Tratamento de Dor na Cidade Dutra
» Veja +de 20 profissionais no EncontraSãoPaulo





  Sobre o EncontraInterlagos
Fale com EncontraInterlagos
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Interlagos no Facebook siga o Encontra Interlagos no Twitter


Termos EncontraInterlagos | Privacidade EncontraInterlagos